Nilton pede melhorias no município
O vereador Nilton Germano (PSDB) apresentou quatro pedidos ao Executivo onde requer melhorias em pontos do município de Gramado. As solicitações seguem para a Prefeitura nos próximos dias.
No primeiro pedido ele requer a colocação de container de coleta de lixo na Rua Piauí, no bairro Dutra, na altura do endereço nº 69. “O pedido se justifica, pois anteriormente existia lata de lixo no local, visto que a mesma foi retirada, os moradores estão solicitando a colocação de recipiente apropriado”, explicou.
No outro pede a pintura de faixa de segurança em frente ao Posto de Saúde do bairro Piratini, na Rua Corte Real. “Faço essa solicitação, pois a rua é de intenso movimento e por ela transitam inúmeras pessoas com dificuldade de locomoção e pessoas idosas”, disse Nilton.
No terceiro pedido ele solicita a reforma das paredes de entorno do ginásio de esportes da escola Dr. Carlos Nelz - CAIC e demais melhorias necessárias. “Tal pedido se justifica em face das condições ruins das paredes deste ginásio. Ressalto também que o piso, conforme pedido de outros colegas, também precisa ser reparado”, explicou Ele que aproveitou a oportunidade também para agradecer as melhorias feitas pela Prefeitura no que tange a iluminação do espaço.
No quarto pedido Nilton requer a manutenção da iluminação na escadaria que se localiza na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, ao lado do endereço nº 99, no Bairro Piratini. “O pedido se justifica, pois as lâmpadas desta escadaria estão queimadas, e muitas pessoas usam este acesso principalmente à noite. Tal ação traria com certeza uma maior segurança ao local e aos usuários”, completou.

Data de publicação: 23/06/2015