Nilton assume cadeira no Legislativo
Na sessão ordinária de segunda-feira (15) o vereador Nilton Germano tomou posse junto ao Legislativo Municipal. Ele assume a cadeira do vereador Celso Fioreze, que solicitou licença, de trinta dias, para tratar de assuntos pessoais.
Cabe salientar que o Legislativo encaminhou ofício aos suplentes da sigla, que abdicaram de assumir a cadeira nesse momento, passando assim a oportunidade para Nilton.
O Vereador prestou o compromisso, prometendo exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estar do município.  Ela ocupará a vaga pelo período de 30 dias, ou seja, até o dia 14 de julho, momento em que Celso retorna ao Legislativo.
Em seu pronunciamento Nilton ressaltou o orgulho em assumir uma cadeira junto a Câmara Municipal de Vereadores de Gramado. Ele também relatou algumas participações na comunidade. “Fui presidente da Igreja do Bairro Dutra por quatro anos onde, quando conseguimos parte do material para construção da Igreja, fui catequista por dois anos e ministro de Eucaristia. Encabecei abaixo assinado para que as crianças do bairro Dutra não precisassem mais pagar transporte até a escola, o que hoje beneficia inclusive outros bairros”, disse Nilton que ainda agradeceu todos que acreditaram em seu trabalho principalmente a sua família que sempre o apoiou.

Data de publicação: 17/06/2015