Noel deixa o Legislativo
Na sessão ordinária da última segunda-feira (15) em seu pronunciamento, nas explicações pessoais, o vereador Leonildo Noel (PP), que ocupa vaga junto ao Legislativo gramadense desde novembro de 2014, fez seu discurso de despedida em função do retorno da titular da cadeira, Roselei Ecker, a Câmara Municipal. A volta está marcada para a próxima sessão ordinária, dia 22.
“Despeço-me do Legislativo e agradeço aos eleitores que por quatro eleições me deram um voto de confiança. Tenho certeza que dentro do possível fiz o que estava ao meu alcance, tentei atender a todas as reinvindicações que chegaram até mim sempre trabalhei, para o bem da comunidade. Quando fui chamado dei a minha contribuição ao legislativo mesmo como suplente, ao Executivo e a comunidade de Gramado. Agradeço as pessoas maravilhosas desta Casa que me receberam de braços abertos. Deixo um abraço à comunidade, que confiou que confia em meu trabalho, e saio mais uma vez de cabeça erguida ciente do dever comprido, tenho confiança que muitas portas se abrirão nesta minha caminhada. Um abraço a todos”, disse.

Data de publicação: 17/06/2015