Câmara promove Audiência Pública sobre Educação
Na próxima sexta-feira, dia 19, às 19h30min, a Câmara de Vereadores de Gramado através de sua Comissão de Educação, Saúde e Meio Ambiente promove Audiência Pública para debater o projeto do Executivo 023/2015 que busca aprovação Legislativa quanto ao Plano Municipal de Educação de Gramado – PME e dá outras providências. A proposta foi protocolada na Casa no dia 1º de junho, e por determinação federal deve ser votada até o dia 24 de junho.
Na oportunidade os pontos do projetos serão apresentados pela Comissão e pela secretária de Educação Julita Andreis que estará a disposição para sanar dúvidas dos Legisladores e da comunidade. A Audiência é a oportunidade da comunidade Gramadense manifestar-se a cerca do projeto que deverá entrar em pauta de votação já na segunda-feira, dia 22.

Data de publicação: 17/06/2015