Carmem pede melhorias ao Executivo
A vereadora Carmem Nogueira (PP) pediu ao Executivo melhorias na rua Prefeito Waldemar Frederico Weber. As solicitações serão protocoladas na sede da Prefeitura nessa semana.
No primeiro pedido ela requer estudo de viabilidade para colocação de dois quebra-molas na Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, entre o condomínio Condado Saint Moritz e as rótulas à direita e a esquerda. “Justifica-se a presente proposição por ser esta uma via de alto fluxo de veículos que transitam em velocidade e pelo alto número de acidentes já ocorridos neste trajeto”, disse.
No outro pede melhorias no acostamento no lado direito da Rua, em frente ao Saint Moritz, no sentido Centro-Bairro. “Tal pedido justifica-se pela ausência de acostamento do lado direito da pista em frente ao condomínio ocorrendo a constante permanência de carros parados na pista, para poder entrar no condomínio, podendo assim causar acidentes”, destacou.

Data de publicação: 16/06/2015