Giovani e Rafael oficializam convite a Comissão de Telefonia
Conforme já acordado verbalmente em visita a Brasília na semana passada, os vereadores Giovani Colorio e Rafael Rosoni, ambos do PP, apresentaram indicação dirigida a Comissão Especial de Avaliação da Lei da Telefonia da Câmara Federal de Deputados, para que a mesma providencie, uma audiência descentralizada, no município de Gramado. A proposta foi aprovada, por unanimidade, na sessão do dia 15, e segue para o Distrito Federal ainda nessa semana.
 O principal objetivo desse encontro na cidade é tratar da nova lei da telefonia, bem como melhorias neste sistema.  “Justifica-se o pedido devido reivindicações da comunidade e por tratar-se de um serviço de extrema necessidade, além do que as falhas no sistema de telefonia e sinal de dados, por si só já demonstram a necessidade da realização desta audiência descentralizada”, disseram os vereadores.

Data de publicação: 16/06/2015