Vereadora Carmem apresenta projeto a secretária Rosa Helena
A vereadora Carmem Nogueira apresentou, na tarde de sexta-feira (12), o projeto de sua autoria, 014/2015, a secretária de Turismo, Rosa Helena Volk. O mesmo institui o "Dia do Turista Gramadense", que será comemorado no dia 27 de setembro de cada ano, a mesma data do dia Mundial do Turismo, como forma de homenagear os turistas que visitam o nosso Município oportunizando a realização de confraternizações.
Para tanto Carmem sugere que nesta data festiva seja realizado evento, homenagem, parceria com comércio, rede hoteleira, com o intuito de valorizar e agradecer a presença do visitante em Gramado. “O objetivo principal é demonstrar a grande importância do turista que visita e acima de tudo contribui para desenvolvimento de nosso Município”, disse Carmem. Ela ainda enfatizou que “estabelecer uma data específica para esta comemoração é uma forma singela de agradecimento por toda a relevância do turista em nosso Município”.
A secretária Rosa Helena parabenizou a iniciativa. “Parabenizo pela iniciativa e apoio totalmente, pois sabemos da importância do turista para o crescimento de Gramado”, disse. O projeto será lido na sessão de hoje, dia 15.

Data de publicação: 15/06/2015