Evandro pede informações a Gramadotur
O vereador Evandro Moschem (PMDB) apresentou indicação, aprovada na sessão de ontem (08), por todos os presentes, onde busca saber os motivos pelos quais a Autarquia Municipal Gramadotur não esta postando em seu site os Editais de Inexigibilidade de Licitação Nº 006/2015 da empresa contratada, Histórias Incríveis Filmes LTDA e o Edital 007/ de Eduardo Trentin MEI, para composição musical e direção musical geral dos espetáculos, ambos referentes ao evento 30° Natal Luz de Gramado.
 “Justifica-se este pedido uma vez que os Editais acima mencionados, não estão disponíveis no site da Gramadotur, contrariando a legislação de acesso a informação que prevê total transparência dos atos do poder público e suas Autarquias”, disse Evandro.

Data de publicação: 10/06/2015