João pede informações ao Município
O vereador João Teixeira (PMDB) solicitou que a Prefeitura esclareça se existe ato regulatório para a utilização de veículos pertencentes ao Município de Gramado, quer seja em horário de expediente ou não. Em caso positivo, solicitamos cópia do referido documento. A proposta apresentada foi aprovada em sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 08 de junho, por todos os presentes.
“Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa do vereador de fiscalizar todos os atos do Poder Executivo. É necessário referir que este vereador recebeu diversas denúncias, por parte da comunidade, da utilização dos veículos do Município para afazeres particulares, principalmente fora do horário de expediente. Também, tendo o legislador o conhecimento da possível normativa, pode auxiliar o Poder Executivo, velando pela boa utilização dos bens públicos”, disse João.

Data de publicação: 09/06/2015