Celso presta homenagem a Miguel Paz de Oliveira
Na noite de ontem (08), foi aprovado o projeto de autoria do vereador Celso Fioreze (PSDB) que denomina a passagem do Pedestre 02, no Loteamento Michaelsen, de rua Miguel Paz de Oliveira. A votação foi unânime.
Histórico
O Senhor Miguel Paz de Oliveira, nasceu em 29/09/1939, na cidade de Canela, vindo a residir em Gramado. Filho de Manoel Paz de Oliveira e Paulina Paz de Oliveira, casado com Ermelinda de Oliveira, é pai de Luciana de Oliveira, Márcia de Oliveira, Célia de Oliveira, Alice de Oliveira, Osmar de Oliveira e Luis Fernando de Oliveira.
Foi um dos primeiros moradores do Loteamento Michaelsen. Quando veio a Gramado começou a trabalhar na Prefeitura Municipal no britador onde hoje se localiza o ginásio "Perinão", lugar esse onde trabalhou por 29 anos. Miguel auxiliava a todos quanto podia na comunidade, sempre com uma postura firme e reta, contribuindo como membro efetivo e cidadão.

Data de publicação: 09/06/2015