Hospital apresenta Projeto do Plano Diretor de Desenvolvimento Hospitalar
Na manhã de hoje (05), a vereadora Carmem Nogueira e os vereadores Jaime Schaumlöffel e João Teixeira estiveram participando da reunião de apresentação do projeto do Plano Diretor de Desenvolvimento Hospitalar (PDDH) do Hospital Arcanjo São Miguel, feito pelo escritório de Arquitetura Queiroz & Queiroz, de Lajeado. O encontro aconteceu no Centro de Convenções do Whish Serrano Resort.
Conforme informado pelo arquiteto da empresa, Jeferson Queiroz o novo plano possibilitará que o Hospital dobre o número de quartos e assim ofereça mais serviços de saúde à comunidade gramadense e regional. O projeto prevê a construção de dois anexos, no entanto ainda aguarda a aprovação do Conselho do Plano Diretor do Município de Gramado, ANVISA, Governo Federal e Governo Estadual.  Ressalta-se ainda que a SEFAS – entidade que administra o hospital também não dispõe dos recursos para tal obra.

Data de publicação: 05/06/2015