Evandro pede ações ao Executivo
O vereador Evandro Moschem (PMDB) apresentou dois pedidos ao Executivo. As propostas seguem para a Prefeitura nessa semana.
No primeiro pede que se estude a possibilidade de dispor a lista de todas as empresas e funcionários terceirizados que tenham sido contratados pelo Poder Executivo, no site oficial da Prefeitura Municipal de Gramado. “Justifica-se este pedido para que seja facilitada a informação aos munícipes, dando maior transparência aos atos do Poder Executivo”, disse Evandro.
No outro solicita que se estude a possibilidade de remeter ao Poder Legislativo, Projeto de Lei que altere dispositivos da Lei Ordinária N° 2.649 de 25 de março de 2008, isentando o Pagamento de Tarifa nos Transportes Coletivos (Ônibus) para Policiais Civis, Soldados e Cabos da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, desde que em horário de serviço, mediante a apresentação de qualquer documento de identificação funcional, não exigindo que o Policial Militar esteja devidamente fardado.
 “Faço o pedido considerando que o transporte público em Gramado é de R$ 3,00, por utilização de ida e R$ 3,00 e volta à residência, totalizando R$ 6,00 dia, o que gera mês um gasto de mais de R$ 100,00 com transporte para aqueles que são trabalhadores da segurança pública. Desta forma esperamos que o Poder Executivo analise este pedido, que auxiliará ainda mais a diminuição de custo para aqueles que residem em Gramado, e que prestam relevantes serviços à população”, disse Evandro.

Data de publicação: 03/06/2015