Dra. Carmem Nogueira assume cadeira no Legislativo
Na sessão ordinária de segunda-feira (01) a vereadora Dra. Carmem Nogueira tomou posse junto ao Legislativo Municipal. Ela assume a cadeira do vereador Rafinha Adam (PP), que solicitou licença, de trinta dias, para tratar de assuntos pessoais.
Cabe salientar que o Legislativo encaminhou ofício aos suplentes da sigla, que abdicaram de assumir a cadeira nesse momento, passando assim a oportunidade para Dra. Carmem.
A Vereadora prestou o compromisso, prometendo exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estar do município.  Ela ocupará a vaga pelo período de 30 dias, ou seja, até o dia 30 de junho, momento em que Rafinha retorna ao Legislativo.
Em seu pronunciamento Carmem ressaltou o orgulho em assumir uma cadeira junto a Câmara Municipal de Vereadores de Gramado. “Primeiramente gostaria de agradecer ao Partido Progressista e a comunidade por ter me dado esta oportunidade de poder participar e dar a minha colaboração a Gramado, em especial na área da saúde”, disse.

Data de publicação: 03/06/2015