Evandro pede informações sobre Programa para Diabetes
O vereador Evandro Moschem (PMDB) pede ao Poder Executivo, para que através da Secretaria de Saúde, informe quais são os Programas de Saúde relacionados à prevenção e tratamento dos portadores de Diabetes no Município de Gramado. A proposta apresentada pelo Legislador foi aprovada, de forma unânime, na sessão de segunda-feira (18).
“Dentro do possível, favor informar ainda, o número de pessoas inscritas nos programas, se elas possuem carteira de identificação da diabetes, e se o Município tem estatísticas do percentual de portadores de Diabetes em relação à população total”, disse Evandro. Ele justificou seu pedido “como Vereador gostaria de me atualizar sobre o assunto e conhecer os programas municipais em relação às diabetes, bem como contribuir para o aprimoramento, expansão, e divulgação do mesmo”.

Data de publicação: 20/05/2015