Comissão de Meio Ambiente organiza ações 2015

Na última terça-feira, dia 12, a Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente, formada pelos vereadores Celso Fioreze, João Teixeira e Leonildo Noel, esteve reunida com os servidores da Casa, Gabriel Fleck, responsável pela ISO, Paula Miranda, procuradora geral e Lucinéia Menezes, gerente de Comunicação, para tratar de ações a serem promovidas na área ambiental em 2015. O encontro aconteceu no gabinete do vereador Noel, presidente da Comissão.
Ressalta-se que dentro das atribuições da ISO 14001 cabe a Câmara Municipal a realização de cinco ações anuais que visem conscientizar a comunidade Gramadense no que tange a respeito da preservação do meio ambiente, o cumprimento da legislação ambiental, o comprometimento com a prevenção a poluição e o incentivo a sustentabilidade. Assim, tendo a Casa Comissão específica da área de meio ambiente, coube a essa encabeçar tais ações.
A primeira ação a ser feito no âmbito do Meio Ambiente será na Semana Legislativa, quando no dia 27, na parte da tarde, os vereadores e servidores estarão distribuindo mudas de árvores e flores na Rua Coberta. As demais estão sendo analisadas e em breve divulgadas para acompanhamento dos munícipes.

Data de publicação: 13/05/2015