Semana Legislativa será no final de maio

A Câmara de Vereadores de Gramado, que completou 60 anos de instalação, promove em alusão a data mais uma Semana Legislativa. Para tanto, uma programação especial será realizada entre os dias 25 e 29 de maio objetivando homenagear pessoas, unir a comunidade e os vereadores, bem como buscar conhecimento para o exercício da função legislativa.
Programação:
Dia 25 – 19h30min
Sessão Solene de entrega de Títulos:
Título de Mulher Cidadã - Elisangela Melo Reghelin, Marta Basei Ferraz, Diva Maria Masotti e Zulmira Foss
Título de Desportista Gramadense - Karl Christian Rost
Título de Trabalhador Modelo - Sidinei Zamberlan
Título de Empresário Destaque - Afonso Edio Rodrigues dos Santos
Dia 26 – 8h30min às 11h30min
Curso de qualificação para os servidores e vereadores com o objetivo de aprimorar conhecimentos e assim atender melhor a comunidade. Nesse meio dia o expediente do Legislativo será interno.
Dia 27 - Fiscalizações a convênios, leis ou mesmo entidades.
Nas visitas os vereadores conversam com representantes das instituições e buscam saber como está o atendimento, a demanda, o que está sendo feito pelo Executivo e o que pode ser feito ainda. Também aproveitam para verificar, em algumas oportunidades, denúncias recebidas por eles.
Dia 27 – Ação Ambiental
Com a certificação ISO 14001 também vem a busca por divulgar a importância do respeito que devemos ter com o meio ambiente.  Assim, neste dia, ações ambientais serão realizadas com o intuito de promover a melhoria sustentável de Gramado.

Data de publicação: 07/05/2015