Manu requer benfeitorias em Gramado

A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou dois pedidos onde requer que a Prefeitura realize benfeitorias na Avenida Central e Praça Major Nicoletti. As solicitações seguem para o Executivo nos próximos dias.
No primeiro pedido Manu pede estudo de viabilidade para colocação de redutor de velocidade no final da Travessa Buriti, bairro Avenida Central. “Justifica-se o pedido uma vez que os automóveis deslocam-se em alta velocidade nesta via e, principalmente, no final da Rua. Desta forma, colocam em risco a vida de pedestres e transeuntes que circulam próximo a essa via”, disse.
No outro solicita a reforma das calçadas da Praça Major Nicoletti. “Faço o pedido uma vez que as mesmas encontram-se desgastadas e apresentam alguns buracos. Sendo esta praça um ponto turístico central, é ponto de encontro e de lazer tanto de turistas como da comunidade local, necessitando de conservação permanente”, destacou.

Data de publicação: 06/05/2015