Evandro pede criação e oficialização da Subprefeitura do Bairro Várzea Grande

O vereador Evandro Moschem (PMDB) apresentou pedido ao Executivo, onde requer que a Prefeitura, através de Lei específica crie e oficialize a Subprefeitura do Bairro Várzea Grande, bem como regulamente suas atividades e competências administrativas.
 “Justifico este uma vez que é de notório conhecimento da Administração Municipal e da população, que o Bairro Várzea Grande já há muitos anos vem sendo administrado pela Subprefeitura e seus respectivos representantes nomeados pelo Prefeito Municipal”, disse.
Evandro ressaltou que “por informações e salvo melhor analise, a Subprefeitura ou cargo de Subprefeito não está devidamente regulamentado na Lei 2.915 de 06 de maio de 2011, que dispõe sobre a estrutura administrativa do poder Executivo do município de Gramado e, dá outras providências”.
Ainda, o vereador Moschem destacou que tal alteração cabe tão somente ao Prefeito Municipal, conforme disposto na Lei Orgânica do Município de Gramado na seção II, DAS ATRIBUIÇÕES DO PREFEITO. Assim, Evandro sugere a inclusão da Subprefeitura – Várzea Grande, na Lei 2.915/2011.

Data de publicação: 06/05/2015