Ronsoni apresenta três pedidos a Prefeitura

O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou três pedidos, endereçados ao Executivo, onde requer melhorias na cidade. As propostas serão protocoladas nessa semana na sede do Poder.
No primeiro pedido Rafael requer a manutenção e/ou conservação da Praça das Mães, no Centro. “Justifico tal solicitação visto que algumas melhorias simples como ajardinamento, limpeza e pequenos consertos podem melhorar a apresentação do local, bem como o conforto e bem estar dos seus visitantes”, disse.
No outro requer a substituição de tachões por quebra-molas na Rua Faustino Rissi, no Bairro Várzea Grande, próximo ao Número 777.  “Faço essa solicitação devido ao constante fluxo de veículos e pedestres, além do que, está via é o principal acesso daquela localidade e abriga uma Escola de Educação Infantil (Tia Carmelina II), logo a medida visa dar mais segurança e conforto”, explicou.
No terceiro Rafael pede a instalação de iluminação pública, na escadaria da Vila do Sol, no Bairro Várzea Grande. “Tal solicitação justifica-se devido à falta de segurança no local. Logo com a iluminação pública diversos problemas pedem ser evitados tornando o local mais seguro para aqueles que por lá transitam”, destacou.

Data de publicação: 06/05/2015