João pede melhorias na Rua Serafim Benetti
Através de pedido de providências endereçado ao Executivo, o vereador João Teixeira (PMDB) requer melhorias na Rua Serafim Benetti, bairro Bela Vista. A proposta segue para a Prefeitura nessa semana.Entre as ações solicitadas por João estão a construção de passeio público ou acostamento em todo seu percurso e o alargamento e pavimentação na parte compreendida entra a fábrica de móveis Masotti e a usina de triagem.“Tal pedido é feito por moradores e se justifica diante do fluxo intenso de veículos pesados naquela via, que é o único acesso à usina de triagem de lixo do Município, bem como à industrias de móveis. Cabe ressaltar que a construção do passeio público, ou mesmo acostamento, é de extrema urgência para que pedestres, principalmente crianças, tenham segurança. Quanto à segunda parte da rua, seu alargamento é primordial, pois não comporta a passagem de dois caminhões ao mesmo tempo, levando risco aos motoristas e principalmente às pessoas que necessitam transitar no leito da mesma”, disse.

Data de publicação: 06/05/2015