Márcio solicita melhorias ao Executivo
Através de dois pedidos endereçados ao Executivo Municipal o vereador Márcio Muller (PP) requer recapeamento asfáltico no bairro Dutra, e pintura na Rua Emílio Leobet. As solicitações seguem para a Prefeitura nessa semana.
Quanto ao recapeamento, Márcio solicita que o mesmo seja feito em trecho da rua Pernambuco, face a buraco na mesma, mais precisamente próximo ao número 125. “Justifica-se esta providência, pois o tamanho deste buraco na Rua resta provocando diversos transtornos no trânsito, inclusive com riscos de acidentes porque os veículos estacionam dos dois lados da via e não existe a possibilidade dos carros desviarem desta depressão”, disse.
No outro, pede a pintura da área, pertinente a proibição de estacionamento de veículos, isto na Rua Emílio Leobet, em frente ao número, 1881. “Faço a apresentação deste pedido com o intuito de regularizar, pois os veículos muitas vezes estacionam irregularmente em entradas e saídas nesta rua”, explicou.

Data de publicação: 28/04/2015