Projeto que trata de artistas de rua é debatido em reunião
Na manhã de hoje (27), os Vereadores estiveram reunidos com a secretária de Cultura, Michele Scariot, e com ativistas culturais para debater acerca do projeto 010/2015, o qual dispõe sobre a apresentação de artistas de rua em locais públicos do Município. O encontro aconteceu na Sala VIP do Legislativo Gramadense.
Na oportunidade os Vereadores abordaram pontos que entendem como divergentes com a Constituição Federal, bem como apresentaram sugestões de alteração. Baseados nisso os ativistas culturais e a secretária Michele acordaram com os Legisladores que a proposta seria retirada ainda hoje, e que reuniões seriam agendadas para que todos pudessem contribuir com a construção do projeto, que retornará a Casa nos próximos meses.
Até o presente momento a Câmara de Vereadores ainda não recebeu o ofício de retirada do projeto. Ele está na ordem do dia da sessão ordinária de hoje, não cabendo mais adiamento.
Participaram do encontro os vereadores Celso Fioreze, Evandro Moschem, Giovani Colorio, Jaime Schaumlöffel, João Teixeira, Manu Caliari, Márcio Muller, Rafael Ronsoni, Rafinha Adam e o vereador licenciado Leonildo Noel.

Data de publicação: 27/04/2015