Os vereadores Jaime Schaumlöffel e Celso Fioreze estivera prestigiando, na noite de sexta-feira, dia 24, o Desfile de Modas de lançamento da coleção outono / inverno das fábricas participantes da Feira Feito em Gramado. Um dos objetivos primordiais da Feira, que voltou reeditada neste ano, é oportunizar ao micro e pequeno empreendedor local um momento de criação de novos negócios. O Desfile de Modas aconteceu neste intuito: mostrar o que o segmento têxtil de Gramado tem de melhor!

Sete fábricas gramadenses participaram do desfile e apresentaram suas novidades: Clarice Tricot, Confecções Fattori, Diferenzza, Estilo e Arte Gramado, MN Couros, Tomanisi Tricot e Vimaj Malhas. Peças modernas e de muito bom gosto chamaram a atenção do público. Os looks foram complementados por belíssimos acessórios dos artesãos Rodrigo Wammes, Eliane Lindemayer e Bicho Arteiro, e pelos calçados, cedidos gentilmente, pela Sapataria Broilo.
“Com certeza este foi um momento especial para a Feira, pois, além do espaço oferecido aos expositores a um valor simbólico, proporcionando um local que reúne o que é genuíno de Gramado, o evento ainda demonstra sua força ao fomentar e oferecer um momento ímpar para o segmento têxtil. O sucesso desta edição nos dá maior vigor e novas ideias para a edição de 2016”, destaca o secretário de Indústria e Comércio, Ilton Gomes.
Os modelos do Desfile: Luciana Benetti, Julia Steffens, Valentina Peccin, Rosa Maria Wasem, Samyra Aguiar dos Santos, Manuela Dias, Ana Souza, Geovana Santana, Yasmin Silva, Ana Ferreira, Paulo Henrique Lopes, Cristiano Tomazelli, Mathias Steffens e Lorenzo Cavichion de Souza Pinto.
Beleza: Júnior Jacobsen; Som e Iluminação: DJ Paco; Montagem: Schock Produções;
Produção do Desfile: Karen Dinnebier; Organização: Mercatus Comunicação e Realização: IV Feira Feito em Gramado.
A IV Feira Feito em Gramado é uma realização da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Trabalho, com o apoio do Sebrae. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mailjuseleide.ferreira@gramado.rs.gov.br ou telefone (54) 3295-1858. Curta e acompanhe as novidades do evento na fanpage Feira Feito em Gramado, no Facebook.

Data de publicação: 27/04/2015