Câmara define a realização do Vereador Mirim
Na manhã de sexta-feira (24), os vereadores que compõem a mesa diretiva da Casa, Celso Fioreze, Jaime Schaumlöffel e Rafinha Adam, bem como o vereador João Teixeira, estiveram reunidos com a secretária de Educação, Julita Andreis e com o chefe de Gabinete do Legislativo, Leonardo Pereira Dias, na sala VIP, para tratar da realização do Vereador Mirim 2015.
Na oportunidade falaram sobre as ações que os Vereadores Mirins fizeram nos últimos anos, e de como poderiam atuar para engrandecer a atuação deles frente ao Legislativo Mirim. Restou acordado então que as eleições para os novos cargos devem acontecer no início de maio, que na metade do mês eles farão um encontro, e que a posse oficial acontece no dia 28 de maio, às 9h, no Teatro Elisabeth Rosenfeld, dentro da programação da Semana Legislativa da Câmara Municipal, alusiva aos seus 60 anos.
Reunião no âmbito da saúde
Em seguida, aproveitando a presença do Chefe de Gabinete do Executivo, o vereador João fez a entrega do ofício 116/2015, a Leonardo Pereira Dias. O mesmo é dirigido ao prefeito Nestor Tissot, convidando o mesmo a comparecer a Câmara Municipal, no dia 05 de maio, às 19h, para reunião que tratará de assuntos de interessa da comunidade em âmbito de saúde. Além do Prefeito, também serão convidados o Conselho de Saúde, o secretário de Saúde, a diretora e os administradores do Hospital Arcanjo São Miguel, o diretor técnico, o diretor clínico e os demais médicos e o ministério público. Os demais ofícios começam a ser entregues ainda hoje.

Data de publicação: 27/04/2015