Evandro pede informações sobre isenções e reduções de IPTU
O vereador Evandro Moschem (PMDB), apresentou pedido ao Executivo, onde solicita que seja enviado à Câmara documento informando o nome dos proprietários dos imóveis, sendo elas pessoas físicas ou jurídicas, que obtiveram isenção ou redução da cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano, previstos na lei N° 1.879/2001. A solicitação foi aprovada, por unanimidade, na sessão ordinária de sexta-feira, dia 17.
“Justifica-se este pedido uma vez que a Lei n° 1.879/2001, prevê redução de IPTU para áreas de 1 hectare  até  hectares, 30% - 3 hectares até 5 hectares 50%, e mais de 5 hectares com 100% de redução sobre a fração adicional a 5 hectares”, explicou Evandro. Ele ainda destacou que ao fazer tal pedido está cumprindo seu papel como representante do Povo.

Data de publicação: 23/04/2015