Vereadores reúnem-se para tratar de projeto da Cultura
Por solicitação da vereadora Manu Caliari foi agendada, na semana passada, para a manhã de hoje (22), reunião entre os vereadores da Casa e a secretária de Cultura, Michele Scariot. O encontro estava programado para as 10h, na Sala da Memória Legislativa. O tema da reunião era o projeto 010/2015, que tramita na Casa, e dispõe sobre a apresentação de artistas de rua em locais públicos do Município de Gramado/RS.
Os vereadores Celso Fioreze, Evandro Moschem, Manu Caliari e Rafinha Adam, além dos assessores dos vereadores João Teixeira e Márcio Muller, aguardavam a Secretária no local, porém a mesma não se fez presente.
Aproveitando o momento, mesmo sem a participação da Secretária da pasta, os Vereadores discutiram pontos que para Eles deveriam ser ajustados ou esclarecidos. “Infelizmente a Secretária não apareceu na reunião agendada, e ficamos nós aqui sem respostas para questões de suma importância no que tange a votação desta proposta. O projeto entra em pauta, sem possibilidade de adiamento, na próxima sessão ordinária”, disse a vereadora Manu.

Data de publicação: 22/04/2015