Transporte clandestino é tema de reunião na Câmara
Na sexta-feira, dia 17, o presidente da Casa, vereador Jaime Schaumlöffel (PP) recebeu a visita do secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, André Castilhos, e dos empresários Albano Alves Filho e Marcelo Reginaldo. A pauta da reunião foi o transporte clandestino.
Na oportunidade Marcelo solicitou ao Presidente da Câmara e ao Secretário que sejam tomadas medidas para coibir a questão do transporte clandestino no município, momento em que falou do perigo que tal prática oferta aos usuários, bem como destacou que tal prática afeta diretamente outros empresários do setor que atuam corretamente e que pagam seus impostos em dia.
André e Jaime ficaram de analisar o exposto e verificar qual a melhor maneira de atuar frente a tal questão. O chefe de Gabinete da Câmara, Felipe Altreiter, também acompanhou o encontro, que aconteceu na Sala VIP, do Legislativo.

Data de publicação: 20/04/2015