Vereadores aprovam contratação temporária
Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na sessão ordinária de sexta-feira (17), o projeto de Lei que autoriza o Executivo a proceder na contratação temporária de excepcional interesse público, para atendimento do Convênio PRADEM, de dois operários II, três cozinheiras I e um auxiliar administrativo.
Em suma, o projeto tem por objetivo o atendimento ao Convênio Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Estadual no Município – PRADEM. Este convênio é firmado com o Município a fim de desenvolver o ensino estadual no Município, onde são repassados os valores referentes às contratações por parte do Estado, para que o Município efetue as devidas contratações e pagamentos dos profissionais. As referidas contratações serão pelo prazo de seis meses, prorrogáveis por igual período.

Data de publicação: 20/04/2015