Vereadores reúnem-se com médicos do Hospital
Na noite de ontem (14), a Comissão de Saúde, Educação e Esportes formada pelos vereadores João Teixeira, Celso Fioreze e Márcio Muller, promoveu uma reunião com os médicos que compõem o corpo clínico do hospital Arcanjo São Miguel. O encontro aconteceu no Plenário Julio Floriano Petersen e contou com a participação da vereadora Manu Caliari e do vereador Rafael Ronsoni.
Na oportunidade os médicos fizeram suas colocações sobre o Hospital, momento em que falaram sobre passado, presente e futuro da entidade e da saúde em Gramado.
Ao final do encontro restou acordado que uma nova reunião será marcada, para breve, com a participação de mais interessados, bem como com a presença da administração da Associação Franciscana de Assistência a Saúde (SEFAS).

Data de publicação: 15/04/2015