Rafinha pede ações na Várzea Grande
Através de dois pedidos endereçados ao Executivo o vereador Rafinha Adam (PP) requer melhorias no bairro Várzea Grande. As propostas seguem para a Prefeitura nessa semana.
No primeiro pedido, Rafinha pede para que seja feita revitalização, nova iluminação e colocação de bancos, na pracinha localizada no entroncamento da ERS 115 com a Avenida 1º de Maio. “Justifica-se o presente encaminhamento por se tratar de solicitação de moradores da localidade, bem como pelo fato de que a pracinha é um lugar de lazer para as crianças e está em mal estado de conservação. A colocação de nova iluminação irá fornecer maior segurança aos usuários”, disse.
No outro solicita a revitalização dos tachões na Rua Faustino Rissi, próximo ao número 753, na Vila do Sol. “Faço o pedido em nome dos moradores, pois os tachões que estão no local estão desgastados o que pode vir a causar acidentes”, explicou.

Data de publicação: 15/04/2015