Desbravadores apresentam Clube à Câmara
Na manhã de ontem (09), o presidente da Câmara, vereador Jaime Schaumlöffel e o chefe de Gabinete, Felipe Altreiter receberam a visita do diretor conselheiro e líder do Clube Desbravadores Águia da Serra, Juliano Napp. Esteve na Casa falando sobre a história do Grupo, que é mantido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, e que atende adolescentes de 10 a 15 anos, nos domingos pela manhã, das 9h às 11h30min, no Colégio Estadual Santos Dumont.
Os Desbravadores tem uma diretriz de trabalho similar a dos escoteiros, de onde derivaram. Hoje, em Gramado, atendem cerca de 25 crianças, não somente membros da Igreja, mas de toda a comunidade.
O Clube Desbravadores Águia da Serra estará participando em outubro de um Super Acampamento – CAMPURI, que acontecerá em Santa Helena – Paraná e reunirá clubes dos três estados do sul do país. Para tanto Juliano está trabalhando na divulgação do Chá do Grupo Gramadense que será promovido no dia 26 de abril. O cartão está sendo comercializado pelos membros do Clube, no valor de R$ 10,00, e é somente para retirada junto ao pavilhão da Igreja. Mais informações pelo fone 54-9947-7338 com Juliano. O valor arrecadado será totalmente utilizado para pagamento da viagem e inscrição.

Data de publicação: 10/04/2015