Vereadores de Gramado visitam Câmara de Flores da Cunha
Na tarde desta quarta-feira, 08 de abril, o presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Jaime Schaumlöffel e o 1º secretário da Casa, Rafinha Adam estiveram visitando a Câmara Municipal de Flores da Cunha. Na oportunidade foram recebidos pelo presidente do Poder Legislativo florense, Luiz Antônio Pereira dos Santos, pela vereadora Renata Zorgi Lusa, pela diretora da Câmara, Rosmari Gavazzoni, pela assessora de comunicação, Jaqueline Gambin e pela assessora da bancada do PMDB, Madelaine Piroli.
Na pauta do encontro a troca de experiências administrativas, bem como a busca de informações sobre o funcionamento e a operacionalização da rádio web hoje utilizada pela Câmara de Flores da Cunha.
“A visita foi importantíssima, pois falamos sobre procedimentos administrativos, de pontos de regimento interno, sessões, tramitações, ações Legislativas, divulgação, rádio Câmara, de desenvolvimento, enfim, tratamos de vários assuntos e abrimos mais uma porta para diálogo o que com certeza será promissor para que as duas Câmaras possam ganhar conhecimento com a troca de experiências”, disse Jaime.

Data de publicação: 10/04/2015