Fioreze pede melhorias no interior e no Carniel
O vereador Celso Fioreze (PSDB) apresentou três pedidos de providências ao Executivo onde requer melhorias no município. As propostas seguem para análise do Prefeito.
Na primeira ele pede o patrolamento da estrada da Linha Pedras Brancas após a sociedade.  “Faço o pedido, pois o tráfego no local está difícil”, disse.
No outro Fioreze requer o corte de vegetação alta ao final da rua João Carniel, no bairro Carniel. “O pedido busca atender a uma reivindicação dos moradores da via”, explicou.
No terceiro, Celso pede o estudo de viabilidade de conclusão do asfaltamento na Rua Arthur Reinheimer, no Bairro Carniel. “É um pedido dos moradores que estão com problemas de trafego no local que não recebeu a benfeitoria”, destacou.

Data de publicação: 08/04/2015