Márcio assume cadeira no Legislativo
Na sessão ordinária de segunda-feira (06) o vereador Márcio Muller tomou posse junto ao Legislativo Municipal. Ele assume a cadeira do vereador Leonildo Noel, que solicitou licença, de trinta dias, para tratar de assuntos pessoais.
Cabe salientar que o Legislativo encaminhou ofício aos suplentes da sigla, que abdicaram de assumir a cadeira nesse momento, passando assim a oportunidade para Márcio.
O Vereador prestou o compromisso, prometendo exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estar do município.  Ela ocupará a vaga pelo período de 30 dias, ou seja, até o dia 02 de maio, momento em que Leonildo retorna ao Legislativo.
Em seu pronunciamento Márcio ressaltou o orgulho em assumir uma cadeira junto a Câmara Municipal de Vereadores de Gramado. “Não será uma tarefa simples, a responsabilidade de representar os Gramadenses, e atingir seus anseios é imensa, mas o desafio é importante, e talvez, a melhor forma de atuar nesta Casa, seja representando a área profissional em que atuo, à saúde”, disse. Márcio destacou  ainda que nesse período atuará então acompanhando as questões da área, e que entende importante conversar com as pessoas que atuam no setor, tanto administradores, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem e planejar o futuro da saúde de Gramado.

Data de publicação: 08/04/2015