Ronsoni pede ações na Várzea Grande
O vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita, através de pedido de providências,  que a Prefeitura realize ações no bairro Várzea Grande. As requisições serão protocoladas no Executivo nos próximos dias.
Uma das solicitações de Ronsoni é para implantação de redutor de velocidade, ''quebra molas'', na Avenida do Trabalhador, próximo ao número 2222. “Faço a requisição face aos casos de acidentes ocorridos no local, bem como devido a alta velocidade com que alguns motoristas trafegam pela via. Também destaco o constante fluxo de veículos e pedestres, os que transitam diariamente na rua que é um dos principais  acessos a várias empresas da localidade”, disse.
No outro pede o asfaltamento na estrada que da acesso a Pedreira Municipal. “Faço a solicitação em nome dos moradores da localidade que já presenciaram inúmeros acidentes no local”, disse.

Data de publicação: 07/04/2015