Rafinha pede melhorias no município
O vereador Rafinha Adam (PP) solicitou a Prefeitura a realização de melhorias no bairro Altos da Viação Férrea e na Avenida das Hortênsias com a João Petry. Os pedidos seguem para o Executivo nessa semana.
No Altos na Viação, Ele requer que a colocação de redutores de velocidade, tachões ou quebra-molas na rua Rádio Floresta. “Justifica-se a presente proposição para maior segurança dos moradores daquela localidade”, disse.
No outro pede que seja feita a pintura e a colocação de tachões em frente ao Restaurante Torre, na Avenida das Hortênsias com a Rua João Petry. “Faço esse encaminhamento porque através desta pintura o fluxo de veículos irá melhorar, pois ambas as vias terão fluxo livre”, disse.

Data de publicação: 07/04/2015