9º Sessão Ordinária de 06/04/2015 - XIV Legislatura
Discussão e Votação de Ata
Ata nº 09/2015 da 7ª Sessão Ordinária
Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador: Rafinha Adam
2º Orador: Celso Fioreze
Discussão e votação:
- Posse do senhor Márcio Müller como vereador.
- Substitutivo nº 01/2015 ao Projeto de Lei nº 03/2015 do Poder Executivo: "Altera dispositivo da Lei n° 2.531 de 19 de dezembro de 2006 que dispõe sobre o pagamento parcelado, remissão e cobrança de créditos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa".
- Projeto de Lei nº 11/2015 do Poder Executivo: "Dispõe sobre o pagamento com benefício fiscal dos créditos tributários e não tributários, inscritos em dívida ativa e dá outras providências".
- Projeto de Lei do Legislativo nº 04/2015 de autoria da Mesa Diretora: "Dispõe sobre os estágios de estudantes no âmbito do Poder Legislativo do Município de Gramado, com a Emenda Modificativa nº 01/2015".
- Projeto de Lei do Legislativo nº 06/2015 de autoria do vereador Rafael Ronsoni: "Institui Nomenclatura de Rua".
- Indicação nº 06/2015 do vereador Rafinha Adam: "Solicita providências em boeiro na Rua Bela Vista no Bairro Centro".
- Indicação nº 07/2015 do vereador João Teixeira: "Solicita cópia da prestação de contas da última edição do Natal Luz".
- Comparecimento Espontâneo da Secretária Municipal de Educação Julita Andreis.
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador:
Assunto: