Jaime recebe visita do secretário Gomes
O presidente da Câmara, vereador Jaime Schaumlöffel recebeu na tarde de ontem (01), a visita do secretário de Indústria e Comércio, Ilton Gomes. Na pauta a IV Feira Feito em Gramado.
Gomes veio até o Legislativo para informar que todos os estandes da Feira foram vendidos, inclusive com a ampliação do número inicial. “Tivemos que ampliar o número inicial, mas conseguimos atender a todas as solicitações. Foram 130 expositores inscritos”, disse Ilton.
Os inscritos ficarão divididos nos 60 estandes que serão montados no Centro de Eventos do ExpoGramado. A Feira Feito em Gramado acontece de 16 de abril a 03 de maio e busca valorizar a produção local dos artistas plásticos, artesãos, MEIs, micro e pequenas empresas gramadenses.

Data de publicação: 02/04/2015