Jaime apresenta Moção a João Luis Benetti
Com o intuito de homenagear o senhor João Luis Benetti, pela passagem de 10 anos na presidência da Sociedade Recreio Gramadense, o vereador Jaime Schaumlöffel (PP) propôs a entrega da Moção de Aplausos ao mesmo. A honraria será conferida em sessão solene a ser realizada no dia 15 de abril, na Sociedade, às 19h30min.
A proposição do vereador Jaime foi analisada e votada, de forma unânime, na sessão ordinária de hoje (26).
 João Luis Benetti
João Luis Benetti, filho de Eloi João e Arminda Benetti, natural da cidade de Gramado, casado com Maria Aparecida Oaigen Benetti, com quem tem dois filhos Lucas 21 anos e João Pedro de 16.  É presidente da Sociedade Recreio Gramadense, há 10 anos. Responsável pela modernização da gestão do clube, reestruturação do setor administrativo, preparou o clube para a realização de novos e grandes eventos; idealizou um novo espaço para o associado "Salão Verde", promoveu transformação do clube em Associação, mantendo suas características de clube social. Um caminho de batalhas, conquistas e vitorias. Sua missão é fazer com que a Sociedade continue crescendo juntamente com a cidade, tornando-se a cada dia mais, um clube sólido financeiramente, preservando o seu patrimônio, respeitando as regras estabelecidas pelo estatuto social. Enfim estas foram algumas ações desenvolvidas até então. A Sociedade Recreio Gramadense, vem se firmando ao longo dos anos, mantendo a tradição de seus eventos.

Data de publicação: 26/03/2015