Vereadores fiscalizam obras no município
Na manhã de quarta-feira (24), os vereadores Celso Fioreze (PSDB), Evandro Moschem (PMDB), Giovani Colorio (PP), Jaime Schaumlöffel (PP), Leonildo Noel (PP), Manu Caliari (PRB), Rafael Ronsoni (PP) e Rafinha Adam (PP), estiveram fiscalizando três obras realizadas pelo Executivo Municipal.
A primeira obra fiscalizada foi o Posto de Saúde, no bairro Pórtico II. Na oportunidade os Vereadores tiraram as dúvidas com o secretário da Saúde, Jeferson Moschem e com o engenheiro fiscal de obras, Ubiratam Moura - Birão e do servidor da Saúde, Edison Benetti. O prédio que abrigará o Posto foi adquirido com recursos do estado, no montante de R$ 450mil. No local estarão à disposição dos moradores dos bairros Pórtico, Pórtico II, Prinstrop, Casagrande e arredores, médicos, dentistas, pediatras e ginecologistas. Os usuários terão a disposição também sala de vacina e um pequeno auditório. O prazo de conclusão da obra é final de abril.
Em seguida foram para o Vale dos Pinheiros e Linha Marcondes, acompanhados do engenheiro fiscal de obras, onde verificaram o andamento do asfaltamento. Nos dois casos o pavimento será em concreto betuminoso usinado a quente – CBUQ.
Na Marcondes o asfaltamento terá extensão 4,4km, largura de 8m, em uma área pavimentada de 36.144,00m². O valor do investimento é de R$ 6.768.904,33. As obras iniciaram em outubro de 2014 e tem previsão de prazo para outubro de 2015.
No Vale dos Pinheiros o asfaltamento terá extensão: 1,2km, em uma área pavimentada de 9.870,00m². O valor do investimento é de R$2.241.479,75. As obras também iniciaram em outubro e devem terminar em outubro de 2015.

Data de publicação: 26/03/2015