Sessão da Câmara é antecipada
A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores que aconteceria na segunda-feira, dia 30 de março, às 19h30min, foi antecipada para amanhã, dia 26 de março, às 8h30min. Na pauta os projetos que tratam do índice da revisão geral anual aos servidores municipais, tanto do Executivo como do Legislativo.
Em seguida acontecerá Sessão Extraordinária para votação da redação final das proposições aprovadas na sessão anterior.
Ressalta-se que a antecipação da sessão para amanhã deve-se ao fato de que a data base para o dissidio do funcionalismo público municipal de Gramado é março. “Optamos por antecipar a sessão ordinária para que pudéssemos votar o projeto, assim os servidores municipais já poderão desfrutar da revisão em seu salário a ser recebido no último dia útil de março”, disse o presidente do Legislativo, vereador Jaime Schaumlöffel.
Toda a comunidade está convidada a participar. A sessão será transmitida on-line pelo site www.camaragramado.rs.gov.br.

Data de publicação: 25/03/2015