Evandro Moschem solicita informações sobre marcos alusivos
Na sessão ordinária de segunda-feira (23), o vereador Evandro Moschem (PMDB) apresentou pedido de informação, a ser encaminhado ao Executivo, onde busca dados sobre o cumprimento da lei municipal 1.611/1998, que trata de uma autorização para que o município pudesse receber em doação marcos alusivos ao tombamento de espécie arbórea e dá outras providências. A propositura foi aprovada, por todos.
Evandro requer que seja remetido do Executivo, a Câmara, relação constando a localização dos referidos marcos, bem como o nome do doador, a espécie da árvore, o selo, bem como se alguma pereceu ou foi cortada, removida ou transplantada.
“Justifica-se este pedido em função da prerrogativa do vereador em fiscalizar as coisas do povo", disse.

Data de publicação: 25/03/2015