João reitera pedido de reforma na Praça dos Brinquedos
O vereador João Teixeira (PMDB), reiterou pedido, protocolado em 2014, que pede reforma completa da Praça dos Brinquedos localizada na Rua Graribaldi, Centro. A solicitação será enviada ao Executivo nos próximos dias.
“Tal pedido é justificado diante do não atendimento de três Pedidos de Providência formulados por esta Casa no decorrer do ano de 2014. Dois deles foram assinados pelo vereador Celso Fioreze e outro por mim”, disse. Teixeira ainda salientou que “as melhorias que vem sendo pleiteadas há mais de um ano, são frutos de pedidos de pais que frequentam aquela que é a principal praça do município de Gramado. Por causa da grande deterioração dos equipamentos existentes naquele espaço, principalmente os construídos em madeira, crianças correm risco de acidentes se os utilizarem, fazendo com que cada vez menos pais levem seus filhos para momentos de lazer na Praça de Brinquedos. Destaco ainda que a manutenção de praças e parques está prevista no orçamento municipal, bem como existe o cargo de Coordenador Geral da Manutenção e Limpeza de Praças e Parques, lotado na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, responsável pela supervisão destes patrimônios públicos”.

Data de publicação: 24/03/2015