Estado do Rio Grande do Sul
Discussão e Votação de Ata
Ata nº 08/2015 da 6ª Sessão Ordinária
Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador: João Teixeira
2º Orador: Leonildo Noel
Discussão e votação:
- Pedido de Informação nº 05/2015 do vereador Evandro Moschem: "Solicita informação sobre marcos alusivos ao tombamento de espécies arbóreas".
- Projeto de Lei nº 01/2015 do Poder Executivo: "Altera a Lei nº 3.325, de 29 de Outubro de 2014 e a Lei nº 3.336, de 04 de Dezembro de 2014, para criação de modalidade de aplicação e dá outras providências" (PEDIDO VISTAS NA DISCUSSÃO).
- Projeto de Lei nº 02/2015 do Poder Executivo: "Autoriza o Município de Gramado e a Autarquia Municipal de Turismo - Gramadotur a adquirir ações do Cine Embaixador" (PEDIDO VISTAS NA DISCUSSÃO).
- Projeto de Lei do Legislativo nº 03/2015 de autoria do vereador Rafael Ronsoni: "Altera-se Nomenclatura de Rua".
Indicação nº 02/2015 do vereador Celso Fioreze: "Solicita a esta Casa que encaminhe a Indicação, dirigida à empresa Oi S/A de Telecomunicações, para que revise a linha de telefonia fixa do Instituto Religioso Barbara Maix".
Indicação nº 03/2015 do vereador Evandro Moschem: "Indicação a  Rio Grande Energia - RGE, para que retire dos postes de luz o emaranhado de fios sem uso".
Indicação nº 04/2015 da vereadora Manu Caliari: "Indica ao DAER a colocação de placas de sinalização alertando sobre a existência de curva acentuada localizada na ERS 235 - sentido Gramado-Canela, entre o Hotel Galo Vermelho e o Museu Supercarros".
- Comparecimento do Prefeito Municipal na Câmara de Vereadores, nos termos do artigo 23 da Lei Orgânica Municipal, a fim de cientificar os nobres vereadores do estado em que se encontram os assuntos do Município.
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador:
Assunto: