Economia do Legislativo resulta na aquisição das Câmeras de Monitoramento
Em 2013/2014 a Câmara de Vereadores de Gramado repassou aos cofres do Executivo um montante de R$ 450 mil sugerindo que o valor fosse investido na aquisição, implantação e funcionamento das câmeras de monitoramento na cidade de Gramado. O objetivo da Casa com tal medida é, com a economia de seu recurso, oferecer a comunidade Gramadense, e aos turistas, maior segurança.
Ao total são 14 câmeras de vídeo monitoramento instaladas em pontos estratégicos da cidade, com acompanhamento feito pela Brigada Militar de Gramado 24horas. O software utilizado é de ponta sendo o primeiro no Brasil em Full HD.“É com muito orgulho que a Câmara comparece a esse ato, pois sabemos da importância desse sistema de monitoramento para Gramado. Fomos parceiros porque com o repasse de recursos do Legislativo para a aquisição desse sistema todos ganham”, disse o presidente Jaime, que lembrou que parte do valor foi repassada ainda na gestão do ex-presidente da Casa, Ilton Gomes.

Data de publicação: 19/03/2015