Manu é convidada a participar do Encontro Empresarial Mulher de Negócios
O secretário de Indústria, Comércio e Serviços Ilton Gomes, e a assessora Luciane Dias Moura estiveram na Câmara Municipal, na manhã de hoje (18), com a intenção de entregar convite para que a vereadora Manu Caliari, represente o Legislativo Municipal no Encontro Empresarial Mulher de Negócios que acontece no dia 31 de março, às 8h30min, no ExpoGramado. Na ocasião o presidente Jaime Schumlöffel também foi convidado.
O evento terá como palestrantes Angela Maria de Oliveira, Fernanda Andreolla Kelem, Loiva Hörlle e Marilu Kern. O objetivo do Encontro é permitiu um maior entendimento do processo do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, incentivando a participação de empreendedoras.
“Com certeza será um orgulho estar representando o Poder Legislativo neste evento que tem como foco a mulher de negócios”, disse Manu.

Data de publicação: 18/03/2015