João pede ações no Lago Joaquina Rita Bier
O vereador João Teixeira (PMDB) solicitou que o Executivo, providencie a desmontagem das estruturas metálicas pertencentes ao evento Natal Luz, que ainda se encontram nas margens do Lago Joaquina Rita Bier, bem como a retirada de todo o material publicitário referente à edição de 2014/2015 do evento que encontram-se fixadas nas torres utilizadas para som e luz do espetáculo Nativitaten. A requisição do Vereador segue para a Prefeitura nessa semana.
“Tal pedido justifica-se diante da necessidade da liberação daquele local para usufruto da população que utiliza o local para pratica de esportes, tais como corrida e caminhada, e também para àqueles que querem aproveita-lo com sua família nas horas de lazer. Com relação às propagandas, é imperioso que sejam retiradas, o mais breve possível, em respeito aos apoiadores de outros eventos que ocorrem ao longo do ano, pois acabam por concorrer com este material publicitário que se encontra em um dos mais nobres espaços de Gramado. Por outro lado, não é de bom tom que tais placas fiquem deteriorando-se, podendo causar má impressão às pessoas que por ali passam em relação aos anunciantes desta última edição do evento”, enfatizou.

Data de publicação: 18/03/2015