Manu pede melhorias no Centro, Mato Queimado e Várzea Grande
A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou três pedidos, endereçados ao Executivo, onde solicita melhorias em diversos pontos do município. As requisições seguem para a Prefeitura nessa semana.
No primeiro pedido Manu requer a colocação de redutores de velocidade na Avenida Borges de Medeiros, no trecho localizado entre o Mercado Parmegiani e o Supermercado Rissul, bairro Centro. “Justifica-se o pedido uma vez que, existem diversas reclamações de moradores e pedestres sobre a velocidade empreendida por veículos automotores que se utilizam desta via, tanto na parte do dia, como, principalmente, à noite”, disse.
No outro requer a colocação de placas de sinalização e passeio público, em parte da Rua Waldemar Frederico Weber, entre o Residencial O Bosque e o Chocolate do Parque, bairro Mato Queimado. “Este pedido justifica-se uma vez que este trecho é escasso de placas de sinalização de trânsito e não existe passeio público. De outra sorte, os pedestres que por ali transitam estão expostos à insegurança”, explicou.
No terceiro Manu solicita ampla fiscalização da poluição sonora realizada por carros que está ocorrendo nas ruas Leopoldo Tissot, José Casiraghi e Travessa Imetil, Vila Olímpica, bairro Várzea Grande. “Faço o pedido após ter recebido inúmeras reclamações de moradores do bairro”, destacou.

Data de publicação: 17/03/2015