Teixeira solicita aumento em vencimentos de servidores
O vereador João Teixeira (PMDB) apresentou proposta ao Executivo onde requer estudo de viabilidade para concessão de aumento dos vencimentos básicos de todos os funcionários públicos municipais enquadrados no Nível Básico, incluindo os cargos em extinção. O pedido de providências será enviado para a Prefeitura nos próximos dias.
“Tal pedido justifica-se diante do fato de ainda existirem servidores públicos que recebem menos de um salário mínimo nacional. Também ressalta-se que a maioria dos servidores enquadrados neste nível salarial tem seus vencimentos abaixo de dois salários mínimos, dificultando a subsistência pela dificuldade econômica que esta percepção salarial ocasiona a estes, diante do alto custo de vida em nossa cidade, aumento da inflação, etc”, ponderou.

Data de publicação: 10/03/2015