Câmara recebe prestação de contas do Carnaval
Na tarde de hoje (06) o presidente da Câmara, vereador Jaime Schaumlöffel recebeu a visita do presidente da Associação dos Blocos Carnavalescos de Gramado, Julio Correa. Na pauta a entrega oficial da prestação de contas do carnaval 2015, que aconteceu de 13 a 16 de fevereiro, no Centro  de Eventos ExpoGramado.
Júlio destacou que a entidade recebeu R$ 130 mil de recursos do município, e que a entidade entrou com uma contrapartida de R$ 10 mil. Esse recurso foi todo investido na contratação de banda, estrutura, segurança e limpeza. “Os blocos de carnaval não receberam um real do Executivo. Apenas a possibilidade de utilizar espaços para o ensaio e os ingressos para os bailes que aconteceram nas noites de sexta, domingo e segunda-feira, no ExpoGramado”, disse.
Jaime parabenizou Julio pela prestação de contas. “Sabemos que pelo convênio vocês tem o prazo de noventa dias para entregar a prestação de contas. Hoje fazem apenas dezoito dias que o evento terminou e já estamos com o relatório em mãos. Isso demonstra organização. Parabéns a todos da Associação dos Blocos pela transparência nos atos”, considerou.

Data de publicação: 06/03/2015